uniGui and RadCORE

mazluta

@mazluta

How are you ?

My name is Flávio Motta and I will try to explain about RadCORE.

In 2019 I tested all available frameworks for DELPHI and UNIGUI was what caught my attention the most for its familiarity with VCL.

Several users in participating groups (and in forum posts) complained about the lack of responsiveness and the difficulty in creating "more web"-looking screens without specifically resorting to html/css/js (because many developers hesitate to learn or even want something simpler and more objective ).

At the same time, I saw that more and less developers were looking for UNIGUI (many I met after they bought RadCORE, said exactly what I wrote above).

I've been developing RadCORE since then, and I'm slowly improving the visibility of UNIGUI in my country through RadCORE, as several RadCORE users have purchased their UNIGUI licenses.

In this way I contribute to the growth of UNIGUI and, of course, RadCORE.

See some video links that show a little of the project's evolution.

I will be available to explain more details.

• Like 1

Hello @Mazlota 

I have buy Radcore 1 year ago and im very Happy with it.

you can use it to run any VCL Application from WEB, Mobile and Tablette.

it is very responsive for all devices and for all screens.

it has a lot of lot of functions and procedures already made that help you to run any application so with that code already made you save about 60% from you time

the most important thing is the support, Mr Flavio always answer you very quick using different platforms, whatsapp, telegram and email, he is very helpfull and he never say no to you

just buy and you will never regrette it i garantie it :)

wish you a very happy developpement

Mohammed

• Like 1

There are already several systems, small, medium and large that are running or under development with UniGui + RadCore. RadCore has many features that speed up development, it is stable and always up to date. I've been using it for almost two years without any regrets.

Tenho usado o RadCore + Unigui em minhas aplicações Web, isso tem me permitido desenvolver aplicações profissionais com Delphi, a versão 3.0 do RadCore traz ainda mais recursos, Unigui + RadCore coloca os programadores delphi novamente em evidência no mercado nos possibilitando desenvolver para Web com excelência.

Desenvolver pra web , pra quem é amante de Delphi, sempre foi um tabu. Muitos vão pra outras linguagens como PHP, JS, etc. Mas com o RadCore isto muda completamente. Só o processo de deixar o Unigui responsivo já é o suficiente para usar o Delphi+Unigui+RadCode para desenvolvimento web. Sem contar com diversas funções e padrões que agilizam muito o processo de criação de sistemas online.

Recomendo 100% !!!

On 08/08/2021 at 11:53, Sherzod said:

Excelente ferramenta para desenvolvimento web usando Delphi com uniGui. Não tem similar no mercado com tantos recursos.  Realmente fantastico.

On 08/08/2021 at 16:40, mikromundo said:

@mazluta

Como você está ?

Meu nome é Flávio Motta e vou tentar explicar sobre o RadCORE.

Em 2019 testei todos os frameworks disponíveis para DELPHI e UNIGUI foi o que mais me chamou a atenção pela familiaridade com VCL.

Vários usuários em grupos participantes (e em postagens de fóruns) reclamaram da falta de capacidade de resposta e da dificuldade em criar telas "mais web" sem recorrer especificamente a html / css / js (porque muitos desenvolvedores hesitam em aprender ou até querem algo mais simples e mais objetivo).

Ao mesmo tempo, vi que cada vez menos desenvolvedores procuravam o UNIGUI (muitos que conheci depois que compraram o RadCORE, disseram exatamente o que escrevi acima).

Eu tenho desenvolvido o RadCORE desde então, e aos poucos estou melhorando a visibilidade do UNIGUI em meu país através do RadCORE, já que vários usuários do RadCORE compraram suas licenças UNIGUI.

Desta forma, contribuo para o crescimento da UNIGUI e, claro, do RadCORE.

Veja alguns links de vídeos que mostram um pouco da evolução do projeto.

Estarei à disposição para explicar mais detalhes.

• Like 1

Eu tenho utilizado o Delphi + Unigui + Radcore há uns 6 meses e tem me ajudado muito no desenvolvimento rápido de aplicativos internos aqui na empresa, tais como: dashboard comercial, apontamento de produção, avaliação de desempenho dos colaboradores. Realmente vale a pena o investimento e é incrível a dedicação do Flávio em ajudar os usuários e continuar a evolução do projeto Radcore. Recomendo 100% !

Hi!

RADCore is an amazing tool that can help you to develop your WEB Software much more faster. Using just Native components from UniGUI it can do things that pure uniGUI doesn't.

There is some Wizards to come in new releases to help you to create a Basic system without any code and then increment with your own.

Congratulations Flávio for this incredible resource.

Adquiri o RadCore a pouco tempo(uma semana), e com um conhecimento prévio em web e afins quase zero, consegui incorporar o meu banco de dados a aplicação, ja podendo disponibilizar prévias a clientes que pediram a demanda, com Gráficos de demonstrativos, consultas de dados importantes, cruds e etc..

Recomendo de mais, além de te poupar um tempo enorme, a entrega é de muita qualidade.

• 1 month later...