Jump to content

Licença e Aquisição


weber

Recommended Posts

Faz dois dias que estou estudando a ferramenta uniGUI, até o momento satisfaz boa parte do que um desenvolvedor pascal precisa.

 

Tem alguém que fala português que faz parte da equipe de desenvolvimento do projeto? Meu inglês não é muito bom e tenho algumas dúvidas sobre aquisição e licença de uso do framework.

 

Duvidas sobre licença e aquisição:

1. Vi vários tópicos falando em custo de US$ 500,00 / ano, isso me dá direito a usar a ferramenta para desenvolver software e comercializar?

2. Como faço para adquirir a ferramenta?

3. Uma vez adquirido a ferramenta terei direito as novas versões durante meu tempo de licença?

 

Duvidas técnicas

1. Está previsto no projeto desenvolvimento para se trabalhar com certificado digital do lado cliente, assim como a ferramenta Raudus já faz?

 

Obrigado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sobre certificado digital, se quer dizer ssh, o uniGUI já tem suporte, na documentação e nos demos tem exemplos de como usar e configurar o certificado e gerar as chaves para uma comunicação segura via ssh. Logicamente, que os certificados mostrados são de exemplos, você deve gerar o seu e pagar para registrar para que seja validado pelo navegador corretamente sem mensagem de alerta.

Link to comment
Share on other sites

Para ter a licença de teste é necessário enviar e-mail para license@fmsoft.net com o assunto ISSUE 0.96 LICENSE‏, onde 0.96 é o numero a versão atual, no e-mail informe o email que é usado para logar no site.

 

Ao receber a resposta de confirmação acesse a área do cliente http://prime.fmsoft.net/userv/userv.dll e faça a registro da licença, uma vez feito isso será enviado no e-mail a chave para instalação.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...