Jump to content

weber

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by weber

  1. Ok thanks, paypal is a good option, at least for Brazilians.
  2. How should I do to buy? There virtual store?
  3. Para ter a licença de teste é necessário enviar e-mail para license@fmsoft.net com o assunto ISSUE 0.96 LICENSE‏, onde 0.96 é o numero a versão atual, no e-mail informe o email que é usado para logar no site. Ao receber a resposta de confirmação acesse a área do cliente http://prime.fmsoft.net/userv/userv.dll e faça a registro da licença, uma vez feito isso será enviado no e-mail a chave para instalação.
  4. Ok vou dar uma olhada na documentação, o deia do certificado digital é carregar o certificado A1 ou A3 do navegador cliente e a partir dele no servidor poder assinar arquivos XML (NFe)
  5. Faz dois dias que estou estudando a ferramenta uniGUI, até o momento satisfaz boa parte do que um desenvolvedor pascal precisa. Tem alguém que fala português que faz parte da equipe de desenvolvimento do projeto? Meu inglês não é muito bom e tenho algumas dúvidas sobre aquisição e licença de uso do framework. Duvidas sobre licença e aquisição: 1. Vi vários tópicos falando em custo de US$ 500,00 / ano, isso me dá direito a usar a ferramenta para desenvolver software e comercializar? 2. Como faço para adquirir a ferramenta? 3. Uma vez adquirido a ferramenta terei direito as novas versões durante meu tempo de licença? Duvidas técnicas 1. Está previsto no projeto desenvolvimento para se trabalhar com certificado digital do lado cliente, assim como a ferramenta Raudus já faz? Obrigado.
  6. Estou começando agora com a ferramenta e minha duvida é sobre o controle de sessões. Para os componentes de acesso a banco de dados o ideial e trabalhar com eles na unit MainModule? Funciona mais ou menos igual a UserSession do IntraWeb?
  7. Olá pessoal, sei que o post é antigo mas eu iniciei com o uniGUI hoje e ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre ele, vi que o frameword tem potencial mas vou primeiro esperar a versão comercial pra eu analisar o custo/beneficio. Mas se falando de impressão, eu trabalho com Delphi/Pascal a uns 20 anos e com PHP a uns 8 ou 10 anos, quando falamos em Delphi logo lembramos de uma IDE espetacular o que boa parte do trabalho é feito no esquema de arrastar e soltar. Tenho boa experiência com o FortesReport e por muitos anos trabalhei no desenvolvimento e distribuição da versão OpenSource, tenho inclusive alguns trabalhos com Intraweb e relatórios feitos com o Fortes. Muitos aqui talvez já tenham ouvido falar no FPDF biblioteca PHP para geração de arquivos no formato PDF (http://www.fpdf.org), em PHP funciona muito bem e é totalmente estável, embora quem trabalha com PHP sabe que não é no formato RAD. Sem muita dor de cabeça acabei encontrando a biblioteca para Lazarus JPDF que é a conversão da ferramenta PHP para o Pascal, após alguns minutos (ou horas dependendo de cada um) não é difícil converter para Delphi, após a conversão em alguns testes rápidos que fiz funcionou como deveria.
  8. Olá Emiliano, iniciei com o uniGUI hoje e ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre ele, vi que o frameword tem potencial mas vou primeiro esperar a versão comercial pra eu analisar o custo/beneficio. Mas mudando de assunto, no final do seu vídeo você diz que talvez no futuro possa apresentar uma solução para impressão. Eu trabalho com Delphi/Pascal a uns 20 anos e com PHP a uns 8 ou 10 anos, quando falamos em Delphi logo lembramos de uma IDE espetacular o que boa parte do trabalho é feito no esquema de arrastar e soltar. Tenho boa experiência com o FortesReport e por muitos anos trabalhei no desenvolvimento e distribuição da versão OpenSource, tenho inclusive alguns trabalhos com Intraweb e relatórios feitos com o Fortes. Muitos aqui talvez já tenham ouvido falar no FPDF biblioteca PHP para geração de arquivos no formato PDF (http://www.fpdf.org), em PHP funciona muito bem e é totalmente estável. Sem muita dor de cabeça acabei encontrando a biblioteca para Lazarus JPDF que é a conversão da ferramenta PHP para o Pascal, após alguns minutos (ou horas dependendo de cada um) não é difícil converter para Delphi, após a conversão em alguns testes rápidos que fiz funcionou como deveria.
×
×
  • Create New...