rubensff Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Fala pessoal.Estou com um problema.Tenho um aplicativo desenvolvido usando uniGUI o mesmo esta rodando como uma DLL(ISAPI) no IIS, tudo funciona exceto quando eu vou exportar para Excel e não exporta, a página fica "aguardando". Em tempo de projeto funciona a exportação e o que mais me incomoda, tenho também esta DLL rodando no Apache e funciona perfeitamente esta exportação. E o Excel está instalado.Fiz vários tipos de configuração no IIS e sem sucesso.O que será que pode ser?Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
belo Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 A pasta onde você está salvando o arquivo está com permissão de escrita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensff Posted September 20, 2013 Author Share Posted September 20, 2013 Fala Eduardo. Então, esta sim com permissão de escrita, e para todos os usuários que necessitam fazer alteração nesta pasta (IUSR,IIS_IUSRS). Sem solução ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts