rubensff Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Boa tarde, Alguem poderia me ajudar? Estou tentando disponibilizar o download de um arquivo para o usuário. Utilizo o seguinte comando no onclick do botão:UniSession.SendFile('FName'); Já utilizei em outros projetos e funcionou normalmente, porem, neste projeto em especifico, nada acontece. Realizando alguns teste com outros arquivos, notei que o comando funciona normalmente com qualquer arquivo que não esteja dentro da pasta do projeto. Já verifiquei as permissões da pasta do projeto, consigo criar arquivos normalemnte nela, porem, o maldito download não funciona. Estou sem idéias, alguem poderia me dar alguma dica do que pode estar ocorrendo? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cmasistemas Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Dê uma olhada my friend : http://forums.unigui.com/index.php?/topic/1869-unisessionsendfile-does-not-work-properly/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts