Jump to content

casmatrix

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by casmatrix

  1. Só pra registrar....e ajudar alguém(talvez), consegui pegar o valor marcado num UniRadionGroup assim (funcionou pra mim); Tentei usar o UniDBRadioGroup ("setei" o DataSource/DataField) mas não trouxe o valores no mesmo. No mais.... se alguém tiver uma solução melhor.... vou adorar testar aqui
  2. Marlon... Obrigado pela responder... enfim; Já tentei o "UniDBRadioGroup"... e simplesmente não funciona...(não sei se é porque é uma versão Trial).... Como os valores são dinâmicos(por ser uma Agenda) sendo populada através de um parâmetro anterior, ou seja, O Usuário escolhe um "Médico" e o sistema filtra os horários (lembrando que está funcionado tranquilo essa parte)... o problema mesmo é que não estou conseguindo pegar o valor escolhido.... no "group" para fazer a persistência. achei aqui um código; http://forums.unigui.com/index.php?/topic/3831-problems-with-tuniradiogroup/ vou tentar implementar aqui pra ver ser vai. PS.: Sobre a adição de imagens ainda não consegui... utilizando o opção que vc falou....(Vejo aqui o MyMidia e um botão de imagens... mas um mostra uma área de médias compartilhadas... e que não me dá opção de inserir nada e a última me dá uma URL que não acho viável fazer upload de uma imagem em site de terceiro e colocar por aqui...[só acho]). no mais..... Te agradeço novamente Marlon.
  3. Pessoal, Bom dia... sou novo utilizando o UniGui... e estou com uma dúvida... se alguém puder ajudar agradeço bastante. No mais; Estou populando um UniRadioGroup em tempo de execução via "UniSession.AddJS" (tendo em vista que ele usa o Sencha por baixo)... O componente é preenchido corretamente... O problema é que não consigo recuperar o valor escolhido, "debugando" parace que não tem nenhum "valor no index". Alguém poderia dar essa "luz"(tentei até postar algumas imagens aqui mas não consigo)?
×
×
  • Create New...