Jump to content

Henriqueee

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas/SP::Brasil

Contact Methods

  • Yahoo
    brhavos@yahoo.com.br
  • Skype
    brhavos

Henriqueee's Achievements

Newbie

Newbie (1/4)

0

Reputation

  1. Ponto número 1: O problema NÃO é o server. Já configurei 2 máquinas virtuais - uma com o IIS e outra com o Apache. Em ambas estou rodando aplicações web normalmente MENOS a dll do uniGui; inclusive rodo DLL's com web-service geradas pelo Delphi. Ponto número 2: Se alguém puder fazer a caridade de desenvolver um projeto que gere uma DLL contendo um único form com um botão que quando clicado apareça "Hello World" juntamente com os fontes, seria de grande valia. Acredito que para quem sabe isso não deva consumir mais que uns 40 segundos. Eu tentei pegar projetos da pasta demos e comentar a primeira linha mas não funciona. Esses exemplos só rodam se fizer stand-alone gegando EXE. MEU OBJETIVO: Quero rodar uma aplicação <<<SIMPLES>>> do tipo DLL (ISAPI) no meu "localhost".
  2. NÃO CONSIGO GERAR DLL. - Ao comentar a primeira linha (conforme explicado no próprio comentário da primeira linha) e tentar compilar ocorre uma mensagem solicitando preenchimentos dos "parameters". Estou testando no meu Apache em modo "localhost". Três observações: 1-) Gerando "exe" - tudo bem; carrega o navegador e digita localhost:8077 - maravilha. 2-) O Apache está perfeito, pois, roda aplicações PHP normalmente (portando não é problema do Apache). 3-) Fiz as modificações no arquivo "httpd.conf" para o Apache entender que deve rodar "DLL's" - Testei DLL geradas pelo Delphi só que para rodar Web Service - neste caso TUDO BEM (mais uma informação ratificando o correto funcionamento do Apache com relação às DLLs). Agora só falta o uniGui gerar a DLL para eu poder testar. Uma outra informação importante: Tentei pegar um exemplo dos "DEMOS" e comentar a primeira linha e - mesma coisa - pede que informe "parameters". Aguardo uma ajuda/abraço p/ todos!!!
  3. Eu estou conseguindo gerar e rodar no stand-alone, porém, quando comento a primeira linha (conforme cidado num post acima e também conforme recomenda-se) e tento compilar, dá o seguinte erro: "Cannot run project unless a host application is defined. Use the run/parameters... dialog box". - Lá nos parameters... O QUE DEVO INFORMAR? - Meu objetivo é gerar a DLL. - Outra coisa. Ouvi dizer que tem que gerar o "exe" e depois renomear para "dll". É isso mesmo? - Amigos, por favor, se alguém puder ajudar seria de grande valia, pois, sem gerar a DLL não tem como publicar, certo? - Desde já eu agradeço. - Carlos Henrique. --
  4. Olá amigos. Sou novo aqui e estou seguindo as dicas do professor Emiliano. Até agora tudo está dando certo. No momento estou precisando registrar o meu UniGUI e assim preciso de uma chave. Alguém poderia me direcionar para o link correspondente para eu obtê-la? Fico no aguarde e desde já agradeço.
×
×
  • Create New...