Nervosao2017 Posted September 26, 2017 Posted September 26, 2017 Bom dia. Pessoal preciso criar no CRUD, parte de pesquisa, por exemplo tenho 100 usuário cadastrados, e quero pesquisar o nome do João. Alguém tem algum bizu para isso. Obrigado. Quote
leandroavila74 Posted September 26, 2017 Posted September 26, 2017 Bom dia. Pessoal preciso criar no CRUD, parte de pesquisa, por exemplo tenho 100 usuário cadastrados, e quero pesquisar o nome do João. Alguém tem algum bizu para isso. Obrigado. Sua pergunta é bem genérica, mas vou tentar ajudar se você ta falando em fazer uma pesquisa vou deduzir por exemplo um form com um unidbgrid e um datasource e um query dai você teria algumas formas de fazer isso, praticamente você usa a mesma técnica que usaria em uma aplicação VCL, mas o unigui tem uma forma interessante de fazer busca, dentro do proprio unidbgrid, o demo do unigui tem um exemplo disso em C:\Program Files\FMSoft\Framework\uniGUI\Demos\Desktop\GridFiltering e C:\Program Files\FMSoft\Framework\uniGUI\Demos\Desktop\GridFiltering-2 Quote
Nervosao2017 Posted September 27, 2017 Author Posted September 27, 2017 Boa noite. É isso mesmo, muito obrigado pela ajuda. Vlw. Quote
Recommended Posts