robertowutke Posted September 8, 2017 Posted September 8, 2017 Galera, firmeza????to começando um projeto em Unigui com o delphi, mas não sei como vou subir o projeto em questão para o servidor online ( não sei corretamente a termologia).geralmente quando faço um projeto em IntraWeb, ele cria uma pasta com os html e tudo mais.... mas no unigui, ele mantem os .dfm e .pas, nao criando os arquivos html...alguem tem alguma ideia? Ja vi uma questão dessa aqui no forum mas ficou meio vago pra mim que não tenho essa noção... alguem poderia me ajudar com o passo a passo? agradeço demaaaaaiiss Quote
rorkarock Posted September 8, 2017 Posted September 8, 2017 Boa tarde Roberto, então estou a pouco tempo também no ramo do unigui, porém consegui criar um servidor interno em minha maquina com o XAMP e alguns configurações basicas para que ele possa ler uma DLL. Depois disso e gerar a DLL pelo Delphi e colocar dentro da pasta na qual você publicou pelo apache xamp! Eu sei que a Amazon tem servidores pronto que aceita o unigui. Ainda não publiquei nenhum também fiz isso local e deu certo! bom talvez é um começo para você começar a entender!!! Quote
mauromarcio Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 Galera, firmeza???? to começando um projeto em Unigui com o delphi, mas não sei como vou subir o projeto em questão para o servidor online ( não sei corretamente a termologia). geralmente quando faço um projeto em IntraWeb, ele cria uma pasta com os html e tudo mais.... mas no unigui, ele mantem os .dfm e .pas, nao criando os arquivos html... alguem tem alguma ideia? Ja vi uma questão dessa aqui no forum mas ficou meio vago pra mim que não tenho essa noção... alguem poderia me ajudar com o passo a passo? agradeço demaaaaaiiss Olha eu tenho um servidor que pode hospedar multiplos projetos, justamente para desenvolvedores que querem testar seus sistemas e nao querem ficar configurando servidores na internet. Caso alguem tenha interesse, me mande um email para mauro.marcio@msn.com, pois os servidores da Amazon e da Azure tem um preços meio salgados. Atualmente a configuracao do servidor é a seguinte: Xeon 8 processadores 32GB memoria Storage Total : 8TB Atualizado com o Unigui e rodando aplicacoes em unigui Esta com o MSSQL server 2016 Planos a partir de 500MB por R$ 5,00/mensal. Aproveitem os 30 que se interessarem vao levar o dobro do espaço contratado. mauro.marcio@msn.com, Quote
aslsoftware Posted November 29, 2017 Posted November 29, 2017 Será que alguém teria ai um passo a passo para colocar o sistema online em um host do tipo locaweb, ravehost ? Ou não será possível fazer isso? Obrigado pela ajuda. 1 Quote
Recommended Posts