zanona Posted August 7, 2017 Posted August 7, 2017 Olá pessoal, o que seria este problema com imagem em anexo? Quando rodo localmente no meu PC a imagem fica perfeita! Mas quando vou implantar no servidor a imagem fica enegrecida! Quote
belo Posted August 7, 2017 Posted August 7, 2017 Olá Zanona! Verifique no UniServerModule se a propriedade DefaultImageFormat está setada de acordo com o tipo de imagem que você está utilizando. cfJpeg ou cfPNG. sds Eduardo Belo Quote
zanona Posted August 8, 2017 Author Posted August 8, 2017 Estava como JPG e mudei para PNG e mesmo assim nao rolou! Para armazenar as imagens estou usando um TUniImageList! Teria como deixar as imagens no servidor e só apontar para TUniImage? Quote
zanona Posted August 8, 2017 Author Posted August 8, 2017 Seria um bug do UNIGUI para imagens PNG? Em um grupo de discussão descobri vários relatos com mesmo problema! O fundo da imagem fica preto! Quote
zanona Posted August 9, 2017 Author Posted August 9, 2017 Eu editei e salvei a imagem novamente e deu certo! Dá a impressão que era alguma transparência do arquivo que corrompia! Quote
belo Posted August 9, 2017 Posted August 9, 2017 Estava como JPG e mudei para PNG e mesmo assim nao rolou! Para armazenar as imagens estou usando um TUniImageList! Teria como deixar as imagens no servidor e só apontar para TUniImage? Sim. Quote
belo Posted August 12, 2017 Posted August 12, 2017 Veja o exemplo na pasta ..uniGUI\Demos\Desktop\UniImage ou no demo online http://prime.fmsoft.net/demo/desktop/mdemo.dll Eduardo Belo Quote
Recommended Posts