flaviowmf Posted July 27, 2016 Posted July 27, 2016 Boa noite a todos. Fiz uma aplicação simples de consulta de produtos e ao abrir em desktop abre tudo normalmente, mas qndo vou abrir em smartphone fica a tela de carregando e não sai disso. Tentei também criar uma aplicação mobile para ver se é o problema resolvia e nada feito, continuou a mesma coisa. Alguém sabe o porque isso está acontecendo ? Obrigado. Quote
Marlon Nardi Posted July 27, 2016 Posted July 27, 2016 Bom dia, qual é sua versão do unigui? verifique também se voce possui a pasta "touch-2.4.2" em seu diretório. Quote
flaviowmf Posted July 27, 2016 Author Posted July 27, 2016 Bom dia, a versão é a 1187 e não tenho esta pasta somente a unim, uni e ext. Sou novo aqui na empresa e esse framwwork já estava instalado, não localizei esta pasta em lugar algum, só funciona com isso ? Quote
Marlon Nardi Posted July 27, 2016 Posted July 27, 2016 Exatamente. Você deve ter esta pasta, pois ela é a base de todo o js e css mobile. Quote
flaviowmf Posted July 27, 2016 Author Posted July 27, 2016 Entendi, mas relamente não sabem onde foi parar isso, me tira uma dúvida, pq que em PC funciona e Smartphone não ? Essa pasta é comum a todos ? onde eu posso conseguir esses arquivos ? Quote
Marlon Nardi Posted July 28, 2016 Posted July 28, 2016 Bom dia, Para PC o UniGui utiliza outras bibliotecas js e css ex: (uni-0.99.95.1310) e para mobile (unim-0.99.95.1310 + touch-2.4.2). Neste seu caso você está utilizando uma versão bem antiga, recomendo você atualizar sua versão. http://www.unigui.com/explore/matrix/ Quote
flaviowmf Posted July 28, 2016 Author Posted July 28, 2016 Boa tarde, pelo que estive olhando a única versão que faz mobile é a complete, é isso mesmo ? Nenhuma das outras a aplicação não roda em smartphone ? Quote
Recommended Posts