Nirlan Posted March 30, 2016 Posted March 30, 2016 Alguém já está utilizando https em aplicações Unigui, com certificação oficial (VeriSign, RapidSSL ou similar), sem ser aquela gerada no próprio Windows Server ? Agradeço a quem postar a sua experiência. Quote
Luciano Benito Posted April 1, 2016 Posted April 1, 2016 Bom dia Nirlan, Estou utilizando o certificado 'COMODO "na Minha Aplicação HTTPS, Funciona 100%. Utilizo IIS 7 na plataforma Windows Server 2008, inclusive voce pode fazer a solicitação do certificado e utilizar gratuitamente POR 90 dias. Qualquer duvida estou a disposição. Quote
Nirlan Posted April 1, 2016 Author Posted April 1, 2016 Luciano, agradeço pela resposta. A minha dúvida e se a certificação é pelo IP do servidor ou pelo nome do domínio. E se o uso da dll é obrigatório, ou posso usar também o .exe. Quote
Luciano Benito Posted April 4, 2016 Posted April 4, 2016 Nirlan, confesso a você que eu testei pelo nome do DOMINIO e com DLL e funcionou perfeitamente, não testei pelo IP do servidor e com arquivo EXE. Quote
sidnei_alves1 Posted October 1, 2017 Posted October 1, 2017 Tenho plesk no servidor e tenho já uma URL configurada em HTTPS. Preciso configurar algo no unigui pra funcionar o isapi. Por que tá dando erro 500. No standalone funciona de boa Quote
sidnei_alves1 Posted October 1, 2017 Posted October 1, 2017 Tenho plesk no servidor e tenho já uma URL configurada em HTTPS. Preciso configurar algo no unigui pra funcionar o isapi. Por que tá dando erro 500. No standalone funciona de boa Quote
Recommended Posts