WagnerAlexandre Posted October 30, 2015 Posted October 30, 2015 Olá amigos, alguém aqui do fórum está utilizando o Unigui juntamente com o projeto ACBR, que possa me dizer como está sendo esta integração, quanto a performance e utilização, se já está sendo utilizado em produção em algum cliente. Na verdade queria um testemunho sobre esta utilização, pois pretendo iniciar um projeto utilizando o unigui juntamente com o acbr. Desde já agradeço a ajuda de todos. att. Wagner. Quote
PereiraS Posted November 5, 2015 Posted November 5, 2015 Ola meu amigo... Está em teste aqui, devo colocar em produção semana q vem. Estou usando standalone. Quote
PereiraS Posted February 24, 2016 Posted February 24, 2016 Atualização.... Projeto em atividade desde 11/2015....rodando em servidor da Amazon, Aproximadamente 14 mil notas emitidas até o momento. Quote
rtalmeida Posted April 3, 2018 Posted April 3, 2018 Olá PereiraS, você precisou fazer alguma configuração especial no servidor? pois em standalone está funcionando normal, mas quando coloco em produção recebo erro 404 File or Directory not exists Quote
geison.shida Posted August 18, 2018 Posted August 18, 2018 Olá PereiraS, você precisou fazer alguma configuração especial no servidor? pois em standalone está funcionando normal, mas quando coloco em produção recebo erro 404 File or Directory not exists Você conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema Quote
rtalmeida Posted August 19, 2018 Posted August 19, 2018 Olá, basta copiar todas as DLL's do ACBR para o servidor. Quote
DellaSavia Posted August 26, 2019 Posted August 26, 2019 On 8/19/2018 at 9:11 AM, rtalmeida said: Olá, basta copiar todas as DLL's do ACBR para o servidor. Boa tarde ! Meu ERP estava perfeito na AWS, quando coloquei o componente ACBrNfe comecei a receber o erro 500 Vc colocou as dlls do Acbr na pasta files ? É necessário configurar algo no ServerModule ? Vc usou Capicom, OpenSSL ou cryWinCrypt ? Grato. Quote
rtalmeida Posted August 27, 2019 Posted August 27, 2019 precisa copiar as DLL'S nas pastas do windows ex: system, system32, etc Quote
DellaSavia Posted August 27, 2019 Posted August 27, 2019 Bom dia ! Era isso mesmo, no meu caso, precisei copiar as dlls (32 bits) para SysWow64. São várias dlls que estão nas pastas (e sub-pastas) do Acbr\Dlls\LibXml2 e Acbr\Dlls\ XMLSec. Agora funcionou direitinho... Muito obrigado ! Quote
Recommended Posts