brunnosena Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Srs, tudo bem ? Estou com uma dúvida... Necessito saber como ativar meu UNIGUI. Já acessei este lugar http://prime.fmsoft....userv/userv.dll, mas não me traz nada, não chega nada no meu email. E acredito que o problema que estou tendo, é em função disso... "Eu não consigo alterar o sessionTimeout que só fica em 180000, ou seja meu sistema só dura 3 minutos... " Se não for isso, por favor, me deem, uma luz... Agradecido... Abraços... Quote
Jancarlos Martins Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Olá Brunnosena, Uma pergunta, que tipo de licença você tem?? você já comprou o UNIGUI??? Quote
brunnosena Posted October 24, 2014 Author Posted October 24, 2014 Obrigado perjanbr Não tenho nenhuma licença, baixei a última versão trial, e fui no site acima citado, mas não encontrei nenhum lugar para obter a licença, nem para comprar... Preciso só do caminho, porque no forum que indicaram como fazer, não tive êxito... Como posso proceder ??? Quote
brunnosena Posted October 24, 2014 Author Posted October 24, 2014 Olá Brunnosena, Uma pergunta, que tipo de licença você tem?? você já comprou o UNIGUI??? Obrigado perjanbr Não tenho nenhuma licença, baixei a última versão trial, e fui no site acima citado, mas não encontrei nenhum lugar para obter a licença, nem para comprar... Preciso só do caminho, porque no forum que indicaram como fazer, não tive êxito... Como posso proceder ??? Quote
Administrators Farshad Mohajeri Posted October 24, 2014 Administrators Posted October 24, 2014 Obrigado perjanbr Não tenho nenhuma licença, baixei a última versão trial, e fui no site acima citado, mas não encontrei nenhum lugar para obter a licença, nem para comprar... Preciso só do caminho, porque no forum que indicaram como fazer, não tive êxito... Como posso proceder ??? http://forums.unigui.com/index.php?/topic/4470-ordering-unigui-beta/ Quote
Recommended Posts