Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa Tarde Senhores.

 

 

Tenho algumas dúvidas.

Estou usando banco de dados Firebird, e fiz um teste com a versão classic server(que cria um processo para cada conexão).

Vi que cada aba do navegador que eu abria uma pagina ele criava uma conexão, era isso mesmo que eu queria.

Conforme fui fechando as abas, o processo permanece sem fechar, então imaginem ao final do dia quantas conexões vou ficar.

Só quando fechei o Server elas sumiram, tem algum jeito correto de fecha-las?

 

 

  • Administrators
Posted

Boa Tarde Senhores.

 

 

Tenho algumas dúvidas.

Estou usando banco de dados Firebird, e fiz um teste com a versão classic server(que cria um processo para cada conexão).

Vi que cada aba do navegador que eu abria uma pagina ele criava uma conexão, era isso mesmo que eu queria.

Conforme fui fechando as abas, o processo permanece sem fechar, então imaginem ao final do dia quantas conexões vou ficar.

Só quando fechei o Server elas sumiram, tem algum jeito correto de fecha-las?

 

 

Set MainModule->TerminateOnBrowserClose->True

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...