flaviowmf Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Bom dia. Criei uma pequena aplicação em Stand alone, porém o servidor precisa estar logado para que a aplicação inicialize, alguém sabe se há a possibilidade de transformar este servidor em um serviço do windows ? ficando assim independente do login do servidor. Abraço Quote
brunotoira Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Sim claro! http://lmgtfy.com/?q=create+service+windows Quote
Sergio_a Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Oi Flavio. Eu crio o meu sistema como stand alone para teste e depuração. Para implantar apenas "transformo" ele em um serviço Windows. O que eu faço é criar um outro projeto na mesma pasta (ou seja: System_SA (stand alone) e System (o nome verdadeiro eu quero)). Então eu adiciono as unidades para o projeto Windows Service e compilo. Ele funciona bem e você só precisa adicionar novas unidades para o projeto WS. Espero que isso ajude! Quote
flaviowmf Posted August 25, 2014 Author Posted August 25, 2014 Obrigado pela resposta, vou tentar aqui e qualquer dúvida volto a perguntar. Quote
Recommended Posts