Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite a todos, 

 

 

Tenho acompanhando o desenvolvimento do framework a algum tempo, e na empresa onde trabalho, estamos precisando implementar um novo projeto, e eu sugeri ao diretor que usar o Unigui (inclusive temos a intenção comprar a licença da sensha do extjs e tambem do unigui). Mas me deparei com um impedimento, quando o diretor me questionou quais empresas de software estavam utilizando, eu fiquei sem resposta. 

 

 

Os senhores poderiam citar algumas empresas que utilizam o framework? e os casos se susessos, por favor?!!?!

 

Desde ja, agradeço a atenção de todos, 

 

Att,


David Oliveira
DATAPAR S.A.
Ciudad del Este - PY
 
---------------------------------------
@ office: david@datapar.com.py

 

Posted

Nós concluímos em março desse ano um sistema de controle de estoque usando UNIGUI e Firebird 2.5 com servidor hospedado na Amazon.

 

O mesmo já está em produção através do endereço www.estoquefacil.net

 

Estamos concluindo agora um sistema de controle de abastecimentos e ainda este mês iniciaremos o sistema financeiro.

  • 4 weeks later...
Posted

Também to pensando em migrar um sistema para o unigui, mas enquanto não definirem quanto custará acho que isso vai impedir que outras empresas o adotem.

Posted

Nós concluímos em março desse ano um sistema de controle de estoque usando UNIGUI e Firebird 2.5 com servidor hospedado na Amazon.

 

O mesmo já está em produção através do endereço www.estoquefacil.net

 

Estamos concluindo agora um sistema de controle de abastecimentos e ainda este mês iniciaremos o sistema financeiro.

 

Nirlan

 

O esquema atual de licenciamento do unigui te permite desenvolver comercialmente?

 

grato

 

Emiliano

Posted

Olá Emiliano,

 

não li nada contra de se fazer um sistema comercial com a versão beta. E a versão beta já me é suficiente. Não acredito quá vá custar mais caro que o próprio Delphi, então não estou muito preocupado com  valores de licenciamento. Ao mesmo tempo tenho acompanhado o elevate web builder ( www.elevatesoft.com ), que ainda não está no nível do unigui mas eu acredito que eles farão um bom trabalho na versão 2.0 que irão lançar este ano. Já trabalhei com esta empresa no uso do DBISAM 4, e eles são muito sérios. Fique de olho neles também...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...