luizcvianna Posted March 19, 2014 Posted March 19, 2014 Ola amigos! Minha duvida é a seguinte fiz um projeto com unigui e na minha maquina esta rodando tudo beleza, porém quando coloco o mesmo em outro pc nada funciona só aparece uma mensagem de "Carregando..." e não sai disso. estou usando o executável que foi gerado alguém pode me ajudar? Quote
fcarvalho4 Posted March 19, 2014 Posted March 19, 2014 tens que colocar a pasta ext-4.??.?? junto do executavel. Quote
Jancarlos Martins Posted March 20, 2014 Posted March 20, 2014 Se você usa o Chrome, aperte CTRL+SHIFT+I e recarregue a página e vê qual o erro, você tem que instalar o Runtime do UNIGUI também. t+ Quote
Emiliano Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 para montar o servidor tem que levar o framework Quote
morenolegal Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 A framework são os arquivos de instalação que devem ser colocados em uma pasta de seu servidor, e em seguida referenciados junto ao seu aplicativo, para que possam ser encontrados. Desta forma sua aplicação funcionará corretamente. Quote
Emiliano Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Quando vc instala o unigui (que é o próprio framework) esta instalando tudo o que necessita, então se vc tem uma máquina nova (sem nada instalada), só vai necessitar do unigui e de sua aplicação Quote
Jancarlos Martins Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Sim, Não esqueça o que instala para produção é o "UniGUI ExtJS Runtime". Quote
Recommended Posts