Emiliano Posted October 5, 2013 Posted October 5, 2013 E eu achava que não ia funciona!!! Meu SO host é um Linux, na VM tem Win7 com um MySQL 5, depois que testei no Windows tive que desligar o firewall do Windows para facilitar o acesso ao Firefox que estava no Linux, hum... outra coisa, enquanto estava testando o desenvolvimento no Dephi 2010 foi bom ter desligado a vacina Avast! Além de não ficar reclamando quando o Delphi compila não interferiu no funcionando da aplicação no Firefox do Windows. Quote
Emiliano Posted October 5, 2013 Author Posted October 5, 2013 É importante observar que: a) a brincadeira acima levou apenas algumas horas. Acho que vou montar um tutoria sobre o processo, por exemplo não foi fácil descobrir o número de porta! Além disse tem poucos vídeos no youtube mostrando como fazer funcionar... e os DEMOS, apesar de serem interessantes as partes do código poderiam estar comentadas (principalmente os arquivos de projetos). Agradeço aos que ajudaram no fórum e via skype! Quote
Luiz Lenhardt Posted October 15, 2013 Posted October 15, 2013 Pessoal, Não esqueçam que o resultado final é JavaScript, ou seja funciona em qquer Browser que suporte JavaScript, até mesmo em um celular com Android, iOS, etc... Quote
Emiliano Posted October 17, 2013 Author Posted October 17, 2013 Ai galera veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hbceBk892p8 Quote
Recommended Posts