Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tudo bem Emiliano,

 

Então, sobre licença só Farshad sabe como vai ser, mas em alguns post do passado uma das formas de licenciamento seria na compra do Unigui já vinha a licença da ExtJS. Havia até uma enquete perguntando quanto nós poderiamos pagar pela licença.

 

Sorry, Portuguese only.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...