rubensff Posted September 19, 2013 Posted September 19, 2013 Fala pessoal.Estou com um problema.Tenho um aplicativo desenvolvido usando uniGUI o mesmo esta rodando como uma DLL(ISAPI) no IIS, tudo funciona exceto quando eu vou exportar para Excel e não exporta, a página fica "aguardando". Em tempo de projeto funciona a exportação e o que mais me incomoda, tenho também esta DLL rodando no Apache e funciona perfeitamente esta exportação. E o Excel está instalado.Fiz vários tipos de configuração no IIS e sem sucesso.O que será que pode ser?Obrigado desde já. Quote
belo Posted September 19, 2013 Posted September 19, 2013 A pasta onde você está salvando o arquivo está com permissão de escrita? Quote
rubensff Posted September 20, 2013 Author Posted September 20, 2013 Fala Eduardo. Então, esta sim com permissão de escrita, e para todos os usuários que necessitam fazer alteração nesta pasta (IUSR,IIS_IUSRS). Sem solução ainda. Quote
Recommended Posts