rubensff Posted July 19, 2013 Posted July 19, 2013 Fala pessoal. As vezes acontece um problema ao tentar abrir um formulário utilizando o ShowModal, deste modo: procedure TMainForm.itmComissoesClick(Sender: TObject); //Click an option of TUniMainMenu begin //Opening Form frmConsComissoes.ShowModal; end; Acontece que o formulário simplismente não abre, como se não houvesse o Form.ShowModal. Para funcionar eu percebi que toda vez que eu abro o form (edição do .pas), altero algo nele, e salvo e compilo novamente, ele funciona. Mas depois isso volta a acontecer sem motivo, sem nem mesmo eu ter aberto ele. O que pode ser? Eu utilizo SVN. Obrigado. Quote
rubensff Posted September 2, 2013 Author Posted September 2, 2013 Fala pessoal. Problema resolvido. Eu não tinah percebido que alguns items de menus estavam com a propriedade Action "setada", mas as Actions não tinham o código para abrir o formulário e sim os eventos de click e pelo jeito o delphi dá prioridade para as actions. Abraços. Quote
Recommended Posts