Nirlan Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Alguém já disponibilizou para uso comercial algum sistema criado com o uniGUI ? Eu comecei a criar um software financeiro, mas dei uma parada pois não quero comercializar um serviço com uma ferramenta que está em fase Beta. O uniGUI já tem alguns meses sem uma atualização significativa e o preço que ele será comercializado ainda não foi disponibilizado. Nirlan Quote
Jancarlos Martins Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Blz Nirlan, Estou desenvolvendo um sistema de CRM, mas não coloquei em produção ainda pelo mesmo motivo.. t+ Quote
Marlon Nardi Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Blz Pessoal, Eu já tenho um Sistema em Produção para uma empresa de Agronegócios Rodando, (WS 2008 IIS 7.0), porém ele é mais utilizando na Intranet do que fora. E também estou desenvolvendo outro sistema (Gerenciador Financeiro), e estou vendo que esta ficando muito saturado este tipo de sistema na Web. Mas dependendo da Forma que o Unigui caminhar eu consigo reverter esses projetos sem afetar o que eu já desenvolvi. T+ Quote
Nirlan Posted June 5, 2013 Author Posted June 5, 2013 Estou desenvolvendo em XE3 com Firebird 2.5. Como vocês estão fazendo para proteger os dados que serão trafegados entre o usuário final e o servidor ? Não vi no uniGUI nenhuma solução para a criptografia dos dados. Nirlan Quote
Marlon Nardi Posted June 5, 2013 Posted June 5, 2013 Atualmente Minhas Aplicações são desenvolvidas em Oracle e MYSQL. Você pode utilizar conexão criptografada adicionado o certificado no seu Servidor. Um exemplo: https://mml-ug.eu/mmlstart/mmlstart.dll Att, Quote
Nirlan Posted June 5, 2013 Author Posted June 5, 2013 existiria outra opção que não seja via HTTPS ? Eu posso estar enganado, mas com HTTPS eu teria que ter a minha aplicação no servidor rodado com Apache ou IIS. A minha preferência é de ter somente o meu programa no servidor, rodando como serviço. O ideal é que fosse possível criar alguma camada de segurança diretamente na aplicação. Quote
NelsonFS Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Você poderia usar uma VPN. Existe softwares gratís que criam a mesma e outros que mantem ela conectada, caso caia. Assim você consegue até melhor compactação(velocidade) nas transmissões e segurança. Quote
Jancarlos Martins Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Blz, SSL já está implementada na versão 0.94 Quote
Nirlan Posted June 6, 2013 Author Posted June 6, 2013 você sabe qual é a previsão de lançamento da 0.94 ? Quote
Jancarlos Martins Posted June 7, 2013 Posted June 7, 2013 Blz Nirlan, O Farshad não definiu uma data ainda, ele esta fazendo algumas alteraçoes no ExtPascal por isso essa demorando um pouco 0.94 t+ Quote
Recommended Posts