Paixao Posted October 6, 2023 Posted October 6, 2023 Pessoal, estou com um baita problema e preciso resolver o quanto antes: Eu tenho um aplicativo feito em uniGUI que precisa ter acesso a camera do celular, porem, estou com um BO sem tamanho porque o aplicativo nao reconhece o certificado SSL auto assinado que eu gerei. Fiz tudo certinho a geral dos arquivo cert.pem, key.pem e root.pem, adicionei o certificado aos certificados confiáveis no windows mas, até agora nada. Quando rodo a aplicação com https na maquina local (meu computador), ele reconhece, diz que o site é seguro e que o certicado é valido mas, se vou rodar em outro computador, dentro da mesma rede, ele já não reconhece mais como certificado válido ou nem acha o certificado. No Android, navegador Crhome ou no aplicativo Kiosk, a mensagem que ele me retorna é : Client CA Faile: no protocol: cert.pem. Ai seguinte: Se vc entende bem desse assunto, já passou por isso e tiver a solução para o meu problema, estou disposto até a pagar uma consultoria, mas tem que resolver o problema. Nao sei mais o que fazer a respeito pra resolver. Agradeço se alguem puder me retornar. Abraço Quote
Sherzod Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 Hello, What version and edition of uniGUI are you using? Quote
Paixao Posted October 7, 2023 Author Posted October 7, 2023 Hy, my unigui version is v1.90.0.1573 - Professional Edition Quote
Sherzod Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 1 hour ago, Paixao said: Hy, my unigui version is v1.90.0.1573 - Professional Edition This means you are not using the trial version. Please adjust your forum email address first: Quote
Marlon Nardi Posted October 27, 2023 Posted October 27, 2023 On 10/6/2023 at 3:28 PM, Paixao said: Pessoal, estou com um baita problema e preciso resolver o quanto antes: Eu tenho um aplicativo feito em uniGUI que precisa ter acesso a camera do celular, porem, estou com um BO sem tamanho porque o aplicativo nao reconhece o certificado SSL auto assinado que eu gerei. Fiz tudo certinho a geral dos arquivo cert.pem, key.pem e root.pem, adicionei o certificado aos certificados confiáveis no windows mas, até agora nada. Quando rodo a aplicação com https na maquina local (meu computador), ele reconhece, diz que o site é seguro e que o certicado é valido mas, se vou rodar em outro computador, dentro da mesma rede, ele já não reconhece mais como certificado válido ou nem acha o certificado. No Android, navegador Crhome ou no aplicativo Kiosk, a mensagem que ele me retorna é : Client CA Faile: no protocol: cert.pem. Ai seguinte: Se vc entende bem desse assunto, já passou por isso e tiver a solução para o meu problema, estou disposto até a pagar uma consultoria, mas tem que resolver o problema. Nao sei mais o que fazer a respeito pra resolver. Agradeço se alguem puder me retornar. Abraço Quote
Recommended Posts