vipeol Posted October 24, 2012 Posted October 24, 2012 Bom dia! Gostaria de saber se tem como utilizar arquivo CSS com o uniGui, em especial no uniMainMenu... Quote
cristianotestai Posted November 16, 2012 Posted November 16, 2012 Bom dia! Gostaria de saber se tem como utilizar arquivo CSS com o uniGui, em especial no uniMainMenu... Olá Vinicius, já havia comentado esta questao na lista nddv, mas coloco abaixo para todos do forum: Pelo que eu vi, o CSS atribuido ao Main Menu é o indicado através do arquivo tema do CSS (uni-xtheme-blue.css, utilizado por padrão). Eu não utilizo Main Menu no meu projeto, mas acho que por enquanto você precisará debugar pelo FireBug ou outro plugin para o browser, onde está a referencia no arquivo CSS e alterar diretamente no arquivo CSS para o estilo que vc pretende usar. Mas conforme o Farshad postou no forum(http://forums.unigui.com/index.php?/topic/1199-how-can-change-main-menu-font-to-tahoma/page__p__4114__hl__main+menu__fromsearch__1#entry4114), o sistema de Temas no ExtJS 4 mudou relacionado ao ExtJS 3, e com isso se vc criar um arquivo de tema pessoal(meutema.css), pode não funcionar. Particularmente eu ainda não fiz a atualização para o release 0.90 da UniGui -> ExtJS 4, pois ainda é recente e terão seguidos builds de melhorias e ajustes, mas em breve irei fazer... []'s Cristiano Testai Quote
joel Posted September 6, 2017 Posted September 6, 2017 Alguém teria um exemplo de um css, e onde eu preciso colocar para que o tamanho da fonte dos botões da tela fiquem maiores? Quote
rfssilvasp Posted January 19, 2018 Posted January 19, 2018 Bom dia Joel ! Vc consegui mudar a fonte dos botões ? Poderia repassar como fez ? Quote
Recommended Posts