fabricio1970 Posted October 23, 2012 Posted October 23, 2012 na vesão 0.89 a mascara esta funcionando com o exemplo que está disponibilizado UniEditFormat na versão 0,90 não funciona alguem sabe porque? Quote
cristianotestai Posted October 23, 2012 Posted October 23, 2012 na vesão 0.89 a mascara esta funcionando com o exemplo que está disponibilizado UniEditFormat na versão 0,90 não funciona alguem sabe porque? Ainda não estou usando a 0.90, estou esperando ficar mais estável. Mas vi algo sobre alguns issues como estes sendo discutidos. Vc já fez o teste com o ultimo build? []'s Quote
NelsonFS Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 dá uma olhada no meu post http://forums.unigui.com/index.php?/topic/1741-formatted-input-for-uniedit/ lá tem como formatar a mascara. t+ Quote
belo Posted February 6, 2013 Posted February 6, 2013 dá uma olhada no meu post http://forums.unigui.com/index.php?/topic/1741-formatted-input-for-uniedit/ lá tem como formatar a mascara. t+ NelZ, Estou utilizando uma validação de CpfCnpj com a tua mascara especifica para CPF ou CNPJ, mas está dando erro se o campo for vazio, o que não deveria. Alguma sugestão? Veja minha função: function VerificaCpfCnpj(Numero: string): Boolean; var i, d, b, Digito: byte; Soma: Integer; CNPJ: Boolean; DgPass, DgCalc: string; begin Result := False; Numero := SoNum(Numero); // Caso o número não seja 11 (CPF) ou 14 (CNPJ), aborta case Length(Numero) of 11: CNPJ := False; 14: CNPJ := True; else exit; end; // Separa o número do digito DgCalc := ''; DgPass := Copy(Numero, Length(Numero) - 1, 2); Numero := Copy(Numero, 1, Length(Numero) - 2); // Calcula o digito 1 e 2 for d := 1 to 2 do begin b := IIf(d = 1, 2, 3); // BYTE Soma := IIf(d = 1, 0, STRTOINTDEF(DgCalc, 0) * 2); for i := Length(Numero) downto 1 do begin Soma := Soma + (Ord(Numero) - Ord('0')) * b; inc( ; if (b > 9) and CNPJ then b := 2; end; Digito := 11 - Soma mod 11; if Digito >= 10 then Digito := 0; DgCalc := DgCalc + Chr(Digito + Ord('0')); end; Result := DgCalc = DgPass; end; Quote
Vieira Posted May 22, 2014 Posted May 22, 2014 Não estou conseguindo usar máscaras. Tentei o exemplo do colega acima mas da um erro de JQuery não declarado. Quote
Recommended Posts