Hamilton Posted January 11, 2023 Posted January 11, 2023 Meus caros! Tenho Unigui licenciado e aplicação hospedada em servidor remoto com IIS. Estou com um problema de aplicação caindo varias vezes, geralmente em momentos em que aumenta o numero de usuários. Configurei TimeOut para meia hora, porém em dados momentos a aplicação cai no cliente e reseta para o login. Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema, e/ou dicas para solucionar o problema. Quote
Hamilton Posted January 11, 2023 Author Posted January 11, 2023 Just now, Jose said: Meus caros! Tenho Unigui licenciado e aplicação hospedada em servidor remoto com IIS. Estou com um problema de aplicação caindo varias vezes, geralmente em momentos em que aumenta o numero de usuários. Configurei TimeOut para meia hora, porém em dados momentos a aplicação cai no cliente e reseta para o login. Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema, e/ou dicas para solucionar o problema. Obs. Ainda não ultrapassei 20 usuários acessando ao mesmo tempo Quote
Sherzod Posted January 11, 2023 Posted January 11, 2023 2 minutes ago, Jose said: Tenho Unigui licenciado Hello, First of all adjust your forum email address: Quote
Hamilton Posted January 11, 2023 Author Posted January 11, 2023 4 hours ago, Sherzod said: Hello, First of all adjust your forum email address: Sempre emite aviso de conta ou senha inválida Quote
Hamilton Posted January 11, 2023 Author Posted January 11, 2023 4 minutes ago, Hamilton said: Sempre emite aviso de conta ou senha inválida Sempre emite aviso de conta ou senha inválida quando tento logar pra preencher este campo. Mas consigo entrar no forum. Quote
Recommended Posts