Jump to content

Hospedar aplicação no servidor do cliente


Nervosao2017

Recommended Posts

Boa tarde. Pessoal. Gostaria de saber como é feito o processo de hospedagem de uma aplicação unigui através do apache. Por exemplo localizei um sistema em que ocorre da seguinte forma: Tem uma pasta que e colocada no c: do servidor com o nome de apache onde tem todos os arquivos do apache e da aplicação, posteriormente e criado um serviço no windows httpd  -install e pronto o sistema já esta rodando. Porém não sei como funciona o processo de preparação desta pasta. Alguém já viu isso? Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

No meu caso eu uso o Apache instalado pelo Xampp.

Então a estrutura é C:\xampp\htdocs

Dentro desta pasta htdocs você cria a do seu projeto, por exemplo C:\xampp\htdocs\UniguiTestes

Então você simplesmente copia a dll gerada pelo Unigui e coloca nesta pasta, inicia o Apache e chama pelo navegador localhost/UniguiTestes/suaaplicacao.dll

 

Att

MHS

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 4 years later...

AMIGOS ESTOU UM PROBLEMA  COPIE O EXECUTAVEL E O BANCO DE DADOS DE MINHA APLICAÇÃO UNIGUI , INSTALEI O UNINGUI NESTA NOVA MAQUINA ELE ATE ABRE MAS NAO CONECTA NO BANCO DE DADOS ALGUÉM SABE COMO AJUDAR

[FireDAC][Phys][FB]I/O error during "CreateFile (open)" operation for file "C:\USERS\SERVIDOR GRAFFY\DOCUMENTS\RAD STUDIO\PROJECTS\GER_RECEITAS\BD\CADHOSP.FDB"
Error while trying to open file
O sistema não pode encontrar o caminho especificado. .

na maquina que o sitema foi desenvolvido funciona normal

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...