Jump to content

Como publicar o projeto na Web?


robertowutke

Recommended Posts

Galera, firmeza????
to começando um projeto em Unigui com o delphi, mas não sei como vou subir o projeto em questão para o servidor online ( não sei corretamente a termologia).
geralmente quando faço um projeto em IntraWeb, ele cria uma pasta com os html e tudo mais.... mas no unigui, ele mantem os .dfm e .pas, nao criando os arquivos html...
alguem tem alguma ideia?

 

Ja vi uma questão dessa aqui no forum mas ficou meio vago pra mim que não tenho essa noção... alguem poderia me ajudar com o passo a passo?

 

agradeço demaaaaaiiss

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Roberto,

 

então estou a pouco tempo também no ramo do unigui, porém consegui criar um servidor interno em minha maquina com o XAMP e alguns configurações basicas para que ele possa ler uma DLL.

 

 

Depois disso e gerar a DLL pelo Delphi e colocar dentro da pasta na qual você publicou pelo apache xamp!

 

Eu sei que a Amazon tem servidores pronto que aceita o unigui. Ainda não publiquei nenhum também fiz isso local e deu certo!

 

bom talvez é um começo para você começar a entender!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Galera, firmeza????

to começando um projeto em Unigui com o delphi, mas não sei como vou subir o projeto em questão para o servidor online ( não sei corretamente a termologia).

geralmente quando faço um projeto em IntraWeb, ele cria uma pasta com os html e tudo mais.... mas no unigui, ele mantem os .dfm e .pas, nao criando os arquivos html...

alguem tem alguma ideia?

 

Ja vi uma questão dessa aqui no forum mas ficou meio vago pra mim que não tenho essa noção... alguem poderia me ajudar com o passo a passo?

 

agradeço demaaaaaiiss

 

Olha eu tenho um servidor que pode hospedar multiplos projetos, justamente para desenvolvedores que querem testar seus sistemas e nao querem ficar configurando servidores na internet. 

Caso alguem tenha interesse, me mande um email para mauro.marcio@msn.com, pois os servidores da Amazon e da Azure tem um preços meio salgados. 

 

Atualmente a configuracao do servidor é a seguinte: 

Xeon 8 processadores

32GB memoria

Storage Total : 8TB

Atualizado com o Unigui e rodando aplicacoes em unigui

Esta com o MSSQL server 2016 

 

Planos a partir de 500MB por R$ 5,00/mensal.

 

 

Aproveitem os 30 que se interessarem vao levar o dobro do espaço contratado. 

 

mauro.marcio@msn.com,

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...