Jump to content
uniGUI Discussion Forums
Nirlan

aplicações com HTTPS

Recommended Posts

Alguém já está utilizando https em aplicações Unigui, com certificação oficial (VeriSign, RapidSSL ou similar), sem ser aquela gerada no próprio Windows Server ?

Agradeço a quem postar a sua experiência.

Bom dia Nirlan, Estou utilizando o certificado 'COMODO "na Minha Aplicação HTTPS, Funciona 100%. Utilizo IIS 7 na plataforma Windows Server 2008, inclusive voce pode fazer a solicitação do certificado e utilizar gratuitamente POR 90 dias. Qualquer duvida estou a disposição.

Luciano, agradeço pela resposta. A minha dúvida e se a certificação é pelo IP do servidor ou pelo nome do domínio.

E se o uso da dll é obrigatório, ou posso usar também o .exe.

Nirlan, confesso a você que eu testei pelo nome do DOMINIO e com DLL e funcionou perfeitamente, não testei pelo IP do servidor e com arquivo EXE.

Tenho plesk no servidor e tenho já uma URL configurada em HTTPS. Preciso configurar algo no unigui pra funcionar o isapi. Por que tá dando erro 500. No standalone funciona de boa

Tenho plesk no servidor e tenho já uma URL configurada em HTTPS. Preciso configurar algo no unigui pra funcionar o isapi. Por que tá dando erro 500. No standalone funciona de boa