Jump to content

Alguém já comprou o unigui?


possidonio

Recommended Posts

  • 3 months later...

Boa tarde estou muito interessado na ferramenta mas gostaria de saber o custo,como comprar e os tipos de licenciamento, a licença não expira a assinatura sim isto quer dizer que após um ano da compra eu continuo com a minha licença normal mas não tenho direito mais a atualizações, na renovação tenho desconto.

 

Obrigado

 

Mario Sérgio

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O que vocÊ comprou será sempre seu,tanto o uniGUI quanto o EXTJS.

hOHE DIA 19/08/16 seria a versão 0.99.96 e o EXTJS.4.2.5

 

Comprando hoje vocÊ teria direito as atualizações até o dia 18/08/17

suponhamos que neste período saíssem a 1.0, 1.1, 1.2 ,1.4 vocÊ teria direito a todas elas.

e poderia utilziar a 1.4 pelo resto da vida.

 

Se quiser o que sair depois de 18/08/17 vocÊ terá que renovar por mais um ano,no unigui ,não se foi estabelecido ainda

 percentual de uma nova licença que será cobrado pela renovação anual.

 

Marcello

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Depende ,por enquanto eu prefiro o Firemonkey então você não precisaria da versão TOP,mas isto vai melhorar muito 

quando for para a versão 6 do Extjs(ouniGUI Mobile consumirá mais banda,mas será mais fácil de se atualizar).

VocÊ vai demorar mais de um ano para entregar o sistema,talvez a versão basica e deppis vocÊ dá um umpgrade para a versão que quiser.

Se comprar uma versão mais top,talvez vocÊ possa ficar mais tempo sem atualizar.

É uma decisã pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...