Jump to content

Sistema com o uniGUI em produção


Nirlan

Recommended Posts

Alguém já disponibilizou para uso comercial algum sistema criado com o uniGUI ?

 

Eu comecei a criar um software financeiro, mas dei uma parada pois não quero comercializar um serviço com uma ferramenta que está em fase Beta.

 

O uniGUI já tem alguns meses sem uma atualização significativa  e o preço que ele será comercializado ainda não foi disponibilizado.

 

 

Nirlan

Link to comment
Share on other sites

Blz Pessoal,

 

Eu já tenho um Sistema em Produção para uma empresa de Agronegócios Rodando, (WS 2008 IIS 7.0), porém ele é mais utilizando na Intranet do que fora.

 

E também estou desenvolvendo outro sistema (Gerenciador Financeiro), e estou vendo que esta ficando muito saturado este tipo de sistema na Web.

 

Mas dependendo da Forma que o Unigui caminhar eu consigo reverter esses projetos sem afetar o que eu já desenvolvi.

 

T+

Link to comment
Share on other sites

Estou desenvolvendo em XE3 com Firebird 2.5.

 

Como vocês estão fazendo para proteger os dados que serão trafegados entre o usuário final e o servidor ?

 

Não vi no uniGUI nenhuma solução para a criptografia dos dados.

 

 

Nirlan

Link to comment
Share on other sites

Atualmente Minhas Aplicações são desenvolvidas em Oracle e MYSQL.

 

Você pode utilizar conexão criptografada adicionado o certificado no seu Servidor.

 

Um exemplo:  https://mml-ug.eu/mmlstart/mmlstart.dll

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

existiria outra opção que não seja via HTTPS ?

 

Eu posso estar enganado, mas com HTTPS eu teria que ter a minha aplicação no servidor rodado com Apache ou IIS.

 

A minha preferência é de ter somente o meu programa no servidor, rodando como serviço.

 

O ideal é que fosse possível criar alguma camada de segurança diretamente na aplicação.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...