junior.l Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Olá, Minha aplicação está travando de tempos em tempos, todos os acessos caem, somente reiniciando a pool no IIS para voltar a funcionar, estou usando a versão 1.90.0.1507. Como faço para adicionar mais dados no log, para por exemplo descobrir em qual formulário, ocorre o erro e qual o usuário que disparou o erro? abaixo está o log do servidor. autorizador.dll: 0000163C: 06:57:41 [HttpExtensionProc[131.108.77.123]]:EUniSessionException : Invalid session or session Timeout. : Addr: $00000000009C7D3A autorizador.dll: 0000115C: 06:57:41 [HttpExtensionProc[131.108.77.123]]:EUniSessionException : Invalid session or session Timeout. : Addr: $00000000009C7D3A autorizador.dll: 0000081C: 07:33:32 [HttpExtensionProc[187.109.232.17]]:EUniSessionException : Invalid session or session Timeout. : Addr: $00000000009C7D3A autorizador.dll: 0000081C: 07:33:32 [HttpExtensionProc[187.109.232.17]]:EUniSessionException : Invalid session or session Timeout. : Addr: $00000000009C7D3A autorizador.dll: 00000D6C: 08:14:00 [HttpExtensionProc[170.80.52.146]]:EUniSessionException : Invalid session or session Timeout. : Addr: $00000000009C7D3A autorizador.dll: 0000176C: 08:27:19 [131.108.77.77]:EStackOverflow : Stack overflow : Addr: $00007FFE068E7F24 autorizador.dll: 000009E0: 09:07:45 [187.109.231.67]:EStackOverflow : Stack overflow : Addr: $00007FFE068EE616 autorizador.dll: 0000178C: 09:52:31 [131.0.98.40]:EStackOverflow : Stack overflow : Addr: $00007FFE068E7F24 autorizador.dll: 00000A40: 10:39:16 [131.0.98.106]:EStackOverflow : Stack overflow : Addr: $00007FFE068E7F24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Montier Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Amigo, desconheço este erro. Veja com o suporte. Veja seu e-mail se é o mesmo do usado no registro e chame o suporte. este problema não ocorrer com esta versão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior.l Posted September 24, 2019 Author Share Posted September 24, 2019 Entrei em contato com o suporte do unigui, segundo eles o erro era referente a uma função recursiva que estava se auto invocando sem cessar. Consegui descobrir onde o problema estava colocando vários logs na tela principal do sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now