Jump to content

Nervosao2017

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

567 profile views

Nervosao2017's Achievements

Newbie

Newbie (1/4)

0

Reputation

  1. Boa tarde. Pessoal. Gostaria de saber como é feito o processo de hospedagem de uma aplicação unigui através do apache. Por exemplo localizei um sistema em que ocorre da seguinte forma: Tem uma pasta que e colocada no c: do servidor com o nome de apache onde tem todos os arquivos do apache e da aplicação, posteriormente e criado um serviço no windows httpd -install e pronto o sistema já esta rodando. Porém não sei como funciona o processo de preparação desta pasta. Alguém já viu isso? Obrigado
  2. Boa noite. É isso mesmo, muito obrigado pela ajuda. Vlw.
  3. Bom dia. Pessoal preciso criar no CRUD, parte de pesquisa, por exemplo tenho 100 usuário cadastrados, e quero pesquisar o nome do João. Alguém tem algum bizu para isso. Obrigado.
  4. Boa noite, pessoal estou com a seguinte dúvida, para migrar um sistema desktop para unigui será necessário muitas adaptações no código? alguém já fez algo do tipo? . Obrigado.
  5. Boa noite, pessoal estou com dificuldades em usar este unigui, por exemplo de replicar os demos, etc. Alguém sabe algum curso de unigui? Obrigado.
×
×
  • Create New...