Jump to content

ailtonbrc

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ailtonbrc

  1. Só uma duvida: devo fazer isto apenas quando for publicar? durante o desenvolvimento deve ficar como está né? ou to enganado?
  2. Mais um problema que estou passando gostaria de saber se alguém passou por isto e como resolver: quando eu uso "localhost:8087" funciona perfeitamente quando eu uso "192.­168.­25.­135:­8077" que neste caso e o IP da maquina localhost não abre o sistema aparece a seguinte situação "Ops! O Goole Chrome não conseguiu se conectar a quando eu uso "192.­168.­25.­135:­8077" de outra máquina "Dentro da mesma rede" da erro informando erro na conexão "Project Pharus.exe raised exception class EIdSocketError with message 'Socket Error # 10054 Connection reset by peer". isto é eu consigo utilizar o sistema apenas pelo localhost
  3. fiz um nat configurei o iis e mesmo assim nao deu certo, entao fiquei sem entender onde estou errando. levando em conta que o aplicativo fica em execução no servidor então deveria ser como o eduardo falou mas algo esta errado, acho que o erro esta em criar a configuração do IIS.
  4. Galera sou leigo em publicar na internet, portanto estou pedindo aos colegas uma ajuda visto que ja procurei e todas as tentativas que usei foi falha. portanto se alguem tem uma forma de me ajudar eu agradecerei, pode ser que aqui no fórum tenha mas não encontrei. Tenho um Servidor local (estou usando o no-ip´este servidor esta em minha internet, Servidor com Windows Server 2008 R2 / com IIS 7.5 gerei um projeto do tipo VCL Aplication / Standalone Server então e tudo que tenho e gostaria de acessar o sistema pela internet utilizando a opção localhost:8077 esta funcionando perfeitamente. agradeço imensamente a ajuda. Continuarei nos testes se conseguir postarei aqui a solução.
  5. valeu ao amigo, eu procurei no fórum de forma errada, agora esta esclarecido. Obrigado segue para todos o link que recebi do suporte para sanar esta duvida. http://forums.unigui.com/index.php?/topic/3098-problem-with-showing-form-assign-a-nil-to-tfont/?hl=tfont
  6. Galera sou extremamente iniciante nesta ferramenta, (Instalei ontem) e estou tentando fazer algumas coisas para testar, mas ai vi que no form quando colocado um componente padrão do Delphi é aceito porem quando executo da o erra "Cannot assign a nil to a TFont.", tem como contornar este erro? ou não posso de jeito nenhum utilizar componente sem ser das abas "UniGui" "
×
×
  • Create New...