Jump to content

diego_aprado

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

452 profile views

diego_aprado's Achievements

Newbie

Newbie (1/4)

0

Reputation

  1. Anyone know how to order with TitleClick, or enable the AZ as this picture?
  2. No after insert eu sempre usei assim na vcl var Max : integer; begin if ClntDtStItensMax.Value = null then Max := 1 else begin Max := ClntDtStItensMax.Value; Max := Max + 1; end; ClntDtStItensCODPEDI.AsInteger := Max; end; Fazia a sequência dentro do datamodule mesmo usando Max um campo agregado do CODPEDI. Na verdade são 2 problemas, quando digito o codigo do produto internamente alimento, descrição valor etc. Mais só aparece quando dou um novo insert. Nesse novo insert ele repete todos os dados do registro anterior. Então não sei direito o que estou fazendo de errado. .
  3. Estou tentando fazer um cliente/pedido. E queria digitar os itens em uma dbgrid. Mais tenho vários problemas. A sequência automática estou tentando dar no MainModule como faria em VCL. Deixei o clientdataset também no MainModule; La eu consigo ver o valor e na dbgrid não. O mesmo acontece quando eu digito o codigo do produto e no OnValidade do registro eu tento pegar o nome e jogar pra outro campo, esse campo não é atualizado. Alguem teria um noção de como fazer?
  4. Boa Tarde Senhores. Tenho algumas dúvidas. Estou usando banco de dados Firebird, e fiz um teste com a versão classic server(que cria um processo para cada conexão). Vi que cada aba do navegador que eu abria uma pagina ele criava uma conexão, era isso mesmo que eu queria. Conforme fui fechando as abas, o processo permanece sem fechar, então imaginem ao final do dia quantas conexões vou ficar. Só quando fechei o Server elas sumiram, tem algum jeito correto de fecha-las?
  5. How Do I just download the trial version for Delphi xe5?
  6. Boa tarde pessoal, legal encontrar gente do Brasil que usa essa ferramenta, gostei muito. Fiz alguns testes simples e gostei da ideia, vai algumas dúvidas. Alguem ja usa isso com muitos usuários? Usei datasnap com a conexão persistente uma epoca quando tinha muitas conexões, ele dava um erro "connection reset to peer" Estou pensando em usar unigui, mais são muitas conexões ao mesmo tempo gravando um cliente pedido simples e tirando alguns relatorios. A primeira dúvida é essa perfomance e como se comporta com fluxo grande? A segunda é não entendi como separar em uma dll uma parte do programa e usar o apache ou IIS. Se crio um projeto apenas com ISAPI ele gera a DLL certinho, alguem tem algum exemplo de como separar isso, fica 2 fontes separados? Como funciona a questão do registro, dessa licença? tem alguma limitação a versão betha??
×
×
  • Create New...