Jump to content

Todos os Brasileiros


fabricio1970

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,
Alguém já deparou com este erro?
 
Mensagem: 'Ext' não está definido
Linha: 19
Caractere: 1
Código: 0
 
Eu já configurei a propriedade: ServerModule > ExtRoot = [ext]\
Mas o erro persiste.

Estou usando do Windows 7 com IIS.
 
Já copiei a pasta: C:\Program Files\FMSoft\Framework\uniGUI\ext-4.2.4.1720
 
para a pasta onde o projeto está publicado
Já renomeei a pasta para ext e nada o erro persiste.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

  Bom dia!

 

  Posso afirmar que o framework UniGui é uma das melhores, se já não for a melhor ferramenta para desenvolvimento de aplicações Web para Delphi.

  Venho acompanhando a evolução do UniGui desde 2011 e até agora só teve evolução sem nenhum indicio de descontinuação.

  Vários projetos em produção estão rodando, com exemplos de todos os tipos. O Farshad está fazendo um incrivel trabalho.

 

  Abraços

 

  Cristiano

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Alguém já passou por esse problema?

Estou setando um banner do tipo .png para o imgBanner: TUniImage, é não carrega a imagem retornando a seguinte mensagem (imgBanner:TUniImage:Cannot assign a TdxPNGImage to a TJPEGImage).

Isso funcionava antes, agora só está aceitando imagens .bmp, tem muita imagem do tipo .png no projeto pra ficar mudando todas depois.

 

imgBanner.Picture.LoadFromFile(UniServerModule.ServerRoot+'imagens\PortalAluno\banner.png');

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Alguém sabe se tem como criar um upload personalizado?

 

o componente de upload funciona e tudo mais, subir 10 arquivos é um sacrilégio com a aquele frame abrindo todas as vezes.

Tentei com javascript e html mas não sei como capturar o componente no html puro do lado do servidor.

 

Bom, qualquer ajuda é bem vida.

 

Grato desde já

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Alguém já passou por esse problema?

Estou setando um banner do tipo .png para o imgBanner: TUniImage, é não carrega a imagem retornando a seguinte mensagem (imgBanner:TUniImage:Cannot assign a TdxPNGImage to a TJPEGImage).

Isso funcionava antes, agora só está aceitando imagens .bmp, tem muita imagem do tipo .png no projeto pra ficar mudando todas depois.

 

imgBanner.Picture.LoadFromFile(UniServerModule.ServerRoot+'imagens\PortalAluno\banner.png');

 

 

http://forums.unigui.com/index.php?/topic/1029-assigning-png-image-to-tuniimage-build-860/?p=37415

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos !!!

 

Com a intensão de dar a minha contribuição para este tópico, compartilho com os meus conterrâneos um projeto que estou desenvolvendo para geração online de Sistemas Web.

 

Estou a disposição para dúvidas e contribuições.

 

 

Atenciosamente: João Borges

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa tarde amigos. Estou com o seguinte problema?

Estou tentando usar o popup menu dentro de um grid porem quando pressiono o botão direito do mouse alem do meu popup também é apresentado o popup do Browse. Como eu desabilito o popup do Browse para que ele não apareça em minha aplicação?

Agradeço pela ajuda dos amigos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos. Estou com o seguinte problema?

Estou tentando usar o popup menu dentro de um grid porem quando pressiono o botão direito do mouse alem do meu popup também é apresentado o popup do Browse. Como eu desabilito o popup do Browse para que ele não apareça em minha aplicação?

Agradeço pela ajuda dos amigos.

 

Na MainModule > Browser Options > boDisableMouseRightClick > True

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá Mailson,

 

você instalou a suíte de componentes do DevExpress?

Sim, toda vez que usava um TUniImage e carregava qualquer imagem nele o Delphi declarava as units de imagem do DevExpress, como "dxGDIPlusClasses" e "TdxPNGImage " foi só apagar que deu certo.

RESOLVIDO!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Bom dia gente, uso standalone e preciso que o sistema "pegue" a impressora padrão lá no cliente, como realizar esta tarefa?

de forma automática desconheço

todo mundo gera um pdf e abre o pdf viewer para visualizar o relatório

dai o usuário imprime na impressora que ele selecionar, o máximo que consegui

foi clicar no botão de impressão automáticamente, mas mesmo assim ainda o usuário

tem que ver o preview e imprimir.

Uma alternativa é criar um app local (win32) que converse com teu sistema unigui e imprima o que ele pedir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...